Conteúdo

Selur lança boletim exclusivo para associadas e contribuintes do setor

Com o propósito de estreitar cada dia mais a comunicação com as empresas do setor de resíduos, o Sindicato das Empresas de Limpeza Urbana no Estado de São Paulo (Selur) está lançando o Boletim Executivo do Selur. Este veículo reunirá informações atualizadas e exclusivas do setor, assim como as iniciativas da representação sindical que interessam aos tomadores de decisão das companhias.

Na próxima edição teremos a coluna “Fique por dentro”, que trará notas breves sobre as principais atividades do setor lideradas pelo Selur, com informações sobre negociações, oportunidades e encontros liderados pela diretoria da entidade.

O quadro “Quem faz a diferença” vai destacar o trabalho dos profissionais da limpeza urbana e dos contemplados no programa Selur Social. As associadas indicarão histórias de sucesso de trabalhadores a cada edição para valorizar sua contribuição com o setor.

Os indicadores econômicos, tão importantes para orientar as tomadas de decisão, também estarão contemplados neste boletim. V amos utilizar análises econômicas desenvolvidas pelo Departamento de Economia do Selur que sejam relevantes para o setor.

Por fim, teremos o bloco de “Notícias do setor”, com uma curadoria das principais reportagens do setor de limpeza urbana que merecem ser compartilhadas e um quadro com as atualizações sobre o “Movimento Lixo Cidadão”, onde traremos as ações e interações do projeto, com curiosidades e resultados do engajamento da sociedade.

Assim, esperamos contar com o apoio e a contribuição de todas as empresas do setor, comentando, compartilhando e sugerindo temas que sejam de interesse comum, com o objetivo de tornar nosso setor cada dia mais forte e robusto.